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  • Source: Revista Neurociencias. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM ORAL, FATORES DE RISCO, AVALIAÇÃO EM SAÚDE

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Lilian Fabiano de e CORRÊA, Camila de Castro e MAXIMINO, Luciana Paula. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica. Revista Neurociencias, v. 31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. de, Corrêa, C. de C., & Maximino, L. P. (2023). Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica. Revista Neurociencias, 31. doi:10.34024/rnc.2023.v31.14639
    • NLM

      Oliveira LF de, Corrêa C de C, Maximino LP. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica [Internet]. Revista Neurociencias. 2023 ; 31[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639
    • Vancouver

      Oliveira LF de, Corrêa C de C, Maximino LP. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica [Internet]. Revista Neurociencias. 2023 ; 31[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SOUZA, Giovana Gomes de e MAXIMINO, Luciana Paula e ZECHI-CEIDE, Roseli Maria. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d0b20e3-0b35-4bb2-9281-fb18147f190b/3136434.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, G. G. de, Maximino, L. P., & Zechi-Ceide, R. M. (2023). Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d0b20e3-0b35-4bb2-9281-fb18147f190b/3136434.pdf
    • NLM

      Souza GG de, Maximino LP, Zechi-Ceide RM. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d0b20e3-0b35-4bb2-9281-fb18147f190b/3136434.pdf
    • Vancouver

      Souza GG de, Maximino LP, Zechi-Ceide RM. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d0b20e3-0b35-4bb2-9281-fb18147f190b/3136434.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidades: FO, FOB

    Subjects: LÉXICO, VOCABULÁRIO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

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    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix e NICOLIELO-CARRILHO, Ana Paola e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Providello, C. F., Nicolielo-Carrilho, A. P., & Hage, S. R. de V. (2023). Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
    • NLM

      Providello CF, Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
    • Vancouver

      Providello CF, Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
  • Source: International Archives of Otorhinolaryngology. Unidades: FOB, FM, HRAC

    Subjects: PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL, IMPLANTE DA CÓCLEA, LIMIAR AUDITIVO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

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    • ABNT

      ROCHA, Larissa Veloso et al. Communicative and hearing performance in individuals with cochlear implants and delayed neuropsychomotor development: a longitudinal analysis. International Archives of Otorhinolaryngology, v. 27, n. 3, p. e487-e498, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0042-1750765. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rocha, L. V., Zabeu-Fernandes, J. S., Brito Neto, R. V. de, Morettin-Zupelari, M., & Lourençone, L. F. M. (2023). Communicative and hearing performance in individuals with cochlear implants and delayed neuropsychomotor development: a longitudinal analysis. International Archives of Otorhinolaryngology, 27( 3), e487-e498. doi:10.1055/s-0042-1750765
    • NLM

      Rocha LV, Zabeu-Fernandes JS, Brito Neto RV de, Morettin-Zupelari M, Lourençone LFM. Communicative and hearing performance in individuals with cochlear implants and delayed neuropsychomotor development: a longitudinal analysis [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2023 ; 27( 3): e487-e498.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0042-1750765
    • Vancouver

      Rocha LV, Zabeu-Fernandes JS, Brito Neto RV de, Morettin-Zupelari M, Lourençone LFM. Communicative and hearing performance in individuals with cochlear implants and delayed neuropsychomotor development: a longitudinal analysis [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2023 ; 27( 3): e487-e498.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0042-1750765
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, PERDA AUDITIVA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      SATERS, Thais Lenharo et al. Ei-escuta infantil: análise da usabilidade de um aplicativo destino às famílias. 2023, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2023. Disponível em: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/998. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Saters, T. L., Alvarenga, K. de F., Jacob-Corteletti, L. C. B., & Araújo, E. S. (2023). Ei-escuta infantil: análise da usabilidade de um aplicativo destino às famílias. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/998
    • NLM

      Saters TL, Alvarenga K de F, Jacob-Corteletti LCB, Araújo ES. Ei-escuta infantil: análise da usabilidade de um aplicativo destino às famílias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/998
    • Vancouver

      Saters TL, Alvarenga K de F, Jacob-Corteletti LCB, Araújo ES. Ei-escuta infantil: análise da usabilidade de um aplicativo destino às famílias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/998
  • Source: Abstracts. Conference titles: AHLA International Conference. Unidades: FMRP, EERP, ESALQ

    Subjects: PACIENTES INTERNADOS, ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA ORAL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

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    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa e CALANDRIN, Isabela Dallasta e RODRIGUES, Pamela Heloisy. Pediatric patient literacy and storytelling. 2023, Anais.. Phuket: Asian Health Literacy Association (AHLA), 2023. Disponível em: https://www.ahla-asia.org/download/all/1.htm. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Calandrin, I. D., & Rodrigues, P. H. (2023). Pediatric patient literacy and storytelling. In Abstracts. Phuket: Asian Health Literacy Association (AHLA). Recuperado de https://www.ahla-asia.org/download/all/1.htm
    • NLM

      Galvao MCB, Calandrin ID, Rodrigues PH. Pediatric patient literacy and storytelling [Internet]. Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.ahla-asia.org/download/all/1.htm
    • Vancouver

      Galvao MCB, Calandrin ID, Rodrigues PH. Pediatric patient literacy and storytelling [Internet]. Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.ahla-asia.org/download/all/1.htm
  • Source: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Unidade: FOB

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

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    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e SALAZAR, Gabriel Thomazini. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Salazar, G. T. (2023). Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. In Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • NLM

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • Vancouver

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
  • Source: Pediatric Neurology. Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    • ABNT

      SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de et al. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development. Pediatric Neurology, v. 141, p. 72-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, C. D. R. de, Padovani, L. F., Ferreira-Donati, G. C., Moraes, M. C. A. F., Corrêa, C. de C., & Maximino, L. P. (2023). Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development. Pediatric Neurology, 141, 72-76. doi:10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
    • NLM

      Souza CDR de, Padovani LF, Ferreira-Donati GC, Moraes MCAF, Corrêa C de C, Maximino LP. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development [Internet]. Pediatric Neurology. 2023 ; 141 72-76.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
    • Vancouver

      Souza CDR de, Padovani LF, Ferreira-Donati GC, Moraes MCAF, Corrêa C de C, Maximino LP. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development [Internet]. Pediatric Neurology. 2023 ; 141 72-76.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
  • Source: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância. Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Pinheiro, L. A. da C. (2023). A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância. In Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Pinheiro LA da C. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Pinheiro LA da C. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, EQUIPAMENTOS DE VÍDEO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

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    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix e FERREIRA, Maria Cecilia de Freitas. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., Providello, C. F., & Ferreira, M. C. de F. (2023). As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Providello CF, Ferreira MC de F. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Providello CF, Ferreira MC de F. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida et al. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais. CoDAS, v. 35, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., Costa, D. G. de S., Santos, T. R. dos, & Martins, A. (2023). Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais. CoDAS, 35( 5). doi:10.1590/2317-1782/20232021317pt
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Costa DG de S, Santos TR dos, Martins A. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais [Internet]. CoDAS. 2023 ; 35( 5):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Costa DG de S, Santos TR dos, Martins A. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais [Internet]. CoDAS. 2023 ; 35( 5):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt
  • Source: Research, Society and Development. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LEAL, Gilberto da Cruz e SILVA, Andréa Gracindo e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento. Research, Society and Development, v. 11, n. 5, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Leal, G. da C., Silva, A. G., & Mandrá, P. P. (2022). Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento. Research, Society and Development, 11( 5), 1-9. doi:10.33448/rsd-v11i5.28411
    • NLM

      Leal G da C, Silva AG, Mandrá PP. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 5): 1-9.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411
    • Vancouver

      Leal G da C, Silva AG, Mandrá PP. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 5): 1-9.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SUMIYA, Aline Hitomi. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 163-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Sumiya, A. H. (2022). Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, 22( ja/abr. 2022), 163-183. doi:10.1590/1982-4017-220111-9521
    • NLM

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
    • Vancouver

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
  • Source: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Unidade: FOB

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Providello, C. F. (2022). O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. In Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2021). O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL

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    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix e FERREIRA, Maria Cecilia de Freitas e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Providello, C. F., Ferreira, M. C. de F., & Hage, S. R. de V. (2021). Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
    • NLM

      Providello CF, Ferreira MC de F, Hage SR de V. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
    • Vancouver

      Providello CF, Ferreira MC de F, Hage SR de V. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Lia Netto Vaz. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Faiad, L. N. V. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • NLM

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • Vancouver

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Débora Aparecida Ramos de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Azambuja, D. A. R. de. (2021). Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • NLM

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • Vancouver

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
  • Source: Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT, Beth et al. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2176-457351322. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Brait, B., Pistori, M. H. C., Lopes-Duganani, B., & Philippov, R. (2021). A dialógica linguagem infantil. [Apresentação]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2176-457351322
    • NLM

      Brait B, Pistori MHC, Lopes-Duganani B, Philippov R. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação] [Internet]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 2-3.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457351322
    • Vancouver

      Brait B, Pistori MHC, Lopes-Duganani B, Philippov R. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação] [Internet]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 2-3.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457351322
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, SUCESSO ESCOLAR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eduardo Pimentel da e FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Usabilidade do collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81eb2f82-6424-4e9f-a94f-ad37006f2b4b/3087318.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rocha, E. P. da, Ferreira-Vasques, A. T., & Lamônica, D. A. C. (2021). Usabilidade do collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81eb2f82-6424-4e9f-a94f-ad37006f2b4b/3087318.pdf
    • NLM

      Rocha EP da, Ferreira-Vasques AT, Lamônica DAC. Usabilidade do collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81eb2f82-6424-4e9f-a94f-ad37006f2b4b/3087318.pdf
    • Vancouver

      Rocha EP da, Ferreira-Vasques AT, Lamônica DAC. Usabilidade do collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81eb2f82-6424-4e9f-a94f-ad37006f2b4b/3087318.pdf

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